A 3 de Novembro foram inaugurados os novos escritórios da SONADIETS limitada, a subsidiária de empreendimento conjunto da Dietsmann em Luanda
A Dietsmann tem estado ativa em Angola desde 1986, quando recebeu o seu primeiro contracto de Operação e Manutenção. Em Julho de 2000, o presidente da Dietsmann, Peter Kütemann, assinou um contracto de empreendimento conjunto com o presidente da empresa petrolífera angolana Sonangol, o Dr. Manuel Vicente. A empresa conjunta, chamada SONADIETS, foi um dos empreendimentos conjuntos entre uma empresa petrolífera nacional e uma empresa de serviços internacional para a indústria petrolífera.
As actividades administrativas da Sonadiets foram recolocadas nos escritórios novos e modernos da Rua Augusto Silverino Ferreira, no distrito Maculusso, no centro de Luanda, capital angolana.
Para além de fornecer uma localização central mais apropriada e estrategicamente situada, mais perto dos clientes e mais capaz de satisfazer as necessidades dos mesmos, a nova sede fornece o espaço e instalações necessárias para as suas operações de expansão no país. As instalações, com uma dimensão de 580 m², incluem escritórios administrativos e de engenharia.
Para activar a política de contratação de pessoas locais no número máximo de cargos do Dietsmann a ser cumprida, Sonadiets também tem um centro de treinamento state-of-the-art no bairro Morro Bento-de Luanda.
Dietsmann é a principal especialista independente em serviços de operação e manutenção para planta-produção contínua nas indústrias de petróleo e gás, energia e mineração, com 40 anos de know-how acumulado de instalações e equipamentos.
Actualmente, a Dietsmann dá trabalho a um grupo de mais de 5700 pessoas. A Dietsmann N.V. é uma empresa de capital fechado com sede em Breda, na Holanda, um escritório de suporte Internacional e Coordenação no Mónaco, escritórios de engenharia em França e na Itália e subsidiárias operacionais na maior parte dos países produtores de óleo na África Central Ocidental, Oriental e do Norte, no mar Cáspio, Rússia e América Latina.