Em Outubro de 2015, a Total E&P Bolívia atribuiu à Dietsmann o contracto geral de manutenção e operação, inclusive a assistência para operações manutenção e serviços de apoio, no campo de gás Incahuasi.
O desenvolvimento deste campo, situado no bloco Ipati a 250 quilómetros a Sudoeste de Santa Cruz, nos Andes, irá envolver três poços e a construção de uma planta de tratamento de gás e condutas de exportação associadas. A primeira entrega de gás será efectuada em 2016. Como sempre, a Dietsmann irá tentar aumentar ao máximo os empregos locais para a execução deste contracto.
Dietsmann é a principal especialista independente em serviços de operação e manutenção para planta-produção contínua nas indústrias de petróleo e gás, energia e mineração, com 40 anos de know-how acumulado de instalações e equipamentos.
Actualmente, a Dietsmann dá trabalho a um grupo de mais de 5 700 pessoas.
A Dietsmann N.V. é uma empresa de capital fechado com sede em Breda, na Holanda, um escritório de suporte Internacional e Coordenação no Mónaco, escritórios de engenharia em França e na Itália e subsidiárias operacionais na maior parte dos países produtores de óleo na África Central Ocidental, Oriental e do Norte, no mar Cáspio, Rússia e América Latina.